Home QUEM SOMOS IGREJA VIDEOS

IGREJA BATISTA BRASILEIRA INTERNACIONAL

"Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros" João 13 : 35

CONTATO VISITE-NOS LINKS ÚTEIS BÍBLIA ONLINE

TESTE BÍBLICO CONTOS Assine Meditação SALVAÇÃO MEDITAÇÃO Como Aceito a Cristo

Nossa igreja começou em 1990 e oficialmente em Abril de 1991, com a visão de um grupo de brasileiros que já se reuniam na First Baptist Church of Dallas. Foram convidados os pastores Hebert da Silva (brasileiro) como pastor titular e Jerry W. Crisco (americano) como co-pastor. A visão era de organizar uma igreja bilingue (português e inglês), para ministrar a famílias brasileira-americanas e brasileiros que queriam manter sua cultura, mas que também queriam estar envolvidos com a cultura americana.

O Pastor Jerry W. Crisco tomou posse como pastor titular em 1995, após a renúncia do Pr. Hebert por motivo de saúde.

Em 1997 fomos acolhidos pela First Baptist Church of Irving, igreja com grande visão missionária,onde permanecemos até fevereiro de 2003.

Hoje temos a benção de nos reunir no templo da Highland Baptist Church em Dallas, numa localização central e privilegiada. Continuamos a oferecer serviços em português e inglês com o propósito de ministrar a palavra de Deus à comunidade brasileira e outros em nossa área. Nossos cultos são aos domingos, com início às 18:00hs. Também nos reunimos nos lares `as sextas-feiras, às 19:30hs, para estudo bíblico e orações.